Retornando....

Logo após 5 longos anos afastado da canaricultura, felizmente agora pude retornar ao convívio diário dos meus harzers rollers.
Criei canários Harzers durante 16 anos consecutivos, participando assiduamente de vários concursos regionais, estaduais e brasileiros.
Estes cinco anos sem criá-los foram muito difíceis. 
Mesmo sem criá-los, sempre estive envolvido indiretamente no seguimento, seja em conversas diárias com amigos criadores, seja acompanhando julgamentos, resultados etc...
A canaricultura de canto, é algo que está impregnado em minha alma, e algo que levarei pro resto da vida.
Felizmente este ano, mais organizado e com mais tempo disponível tive a oportunidade de retornar a este maravilhoso hobby.
Gostaria de agradecer à DEUS, minha família e meus amigos pela oportunidade!. 

...

Meu muito obrigado à todos!...

Postagens mais visitadas deste blog

Criação e valorização do canário Harzer Roller.

SCHNEIDER! (PARTE 2)

COMO ALIMENTO MEUS HARZER ROLLERS...