CONCURSO SCCP... (Sociedade criadores de canàrios de Pelotas)

Às vezes durante o ano me pergunto: Será que vale a pena tanto "sacrifício"?. Quando digo "sacrifício", refiro-me ao pouco tempo disponível que tenho, para dividir entre minha família, profissão, laser, etc..., e a criação de canários... Mas quando chega o dia dos concursos, vem a resposta...

Vale a pena "sim", é uma grande satisfação rever amigos, passar momentos muito agradáveis escutando excelentes canários e trocando opiniões. Pena ser só um dia , mas não hà de ser nada, para o ano tem mais!!!.

Tivemos um grande concurso aqui em Pelotas, principalmente no que se refere à qualidade dos canários apresentados.

Foram apresentados para concurso 8 quartetos e 6 duplas, todos eles julgados pelo grande amigo e Juíz ("MÉSTRE") LOUIS PAULO MANDELLI.

Abaixo os resultados, e algumas fotos do evento.

QUARTETOS-(CH001)

Campeão: MARCIO DUTRA LOPES - (360 pts.)

Segundo: JOÃO JOSÈ FARIAS - (357 pts.)

Terceiro: MARCIO DUTRA LOPES - (356 pts.)

Quarto: MARIA APARECIDA - (350 pts.)

Quinto: MARCIO DUTRA LOPES - (348 pts.)













Postagens mais visitadas deste blog

Criação e valorização do canário Harzer Roller.

SCHNEIDER! (PARTE 2)

COMO ALIMENTO MEUS HARZER ROLLERS...